O fato sobre Lélio Júnior Que ninguém está sugerindo

Há quarenta dias da largada de modo a a Ainda mais longa prova do rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protóGenero preparado pela MEM Motorsports

“Com tantas mudanças pelo carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias sem imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso carro é muito rápido”, avalia Cassol.

Na denúncia, Getúlio diz de que este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a coisa dele oferecendo uma proposta financeira em troca por votos para o candidato do oposiçãeste à atual gestão do postulante à reeleição, André Pitta, Lé especialmentelio Júnior.

Outros clubes pediram para nãeste revelar até este registro da chapa. Quando formos registra – la, a situaçãeste vai ter uma grande surpresa usando o número do apoios qual conseguimos.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a tua participaçãeste na 25ª ediçãeste do Rally Destes Sertões.

Este presidente do Monte Cristo denunciou ainda de que teria recebido 1 telefonema do Marcos Egydio, ex-advogado do Atlfoitico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa do Lfoilio Júnior, igualmente oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta que o jurista nega.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando o carro e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Li e aceito ESTES termos por utilização Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

Tentei 1 consenso, porém nãeste foi possível. Acho salutar a disputa para tirar a Federaçãeste da iné especialmentercia em que se encontra, contudo depois da disputa pelo voto, os dois lados devem manter-se juntos pelo bem do futebol.

ESTES clubes pedem sigilo, como possui campeonato rodando, porém estamos respeitando a posição deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra deter uma votaçãeste maciça e ser natural aclamado nesta eleiçãeste.

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar este clube do interior, disparar mais transparência aos números da Federação pra de que ESTES clubes entendam utilizando Ainda mais facilidade, valorizar este futebol de maneiração, lançar Muito mais espaçeste de modo a este futebol feminino, porque sabemos de que a partir do ano de que vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a ESTES clubes.

Filho do Lfoilio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dfoicadas de 70 e 80, tentou este consenso utilizando a atual diretoria, mas com acerto, Parecer sua primeira experiência na gestão do futebol. Conta usando o apoio de dois clubes da Capital: Atlético e Goiânia, e garante que vai surpreender na eleiçãeste utilizando este número do apoiadores.

A proposta da Chapa Federação para ESTES Clubes é justamente combater os desmandos, a iné especialmentercia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua própria área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia.

O candidato a presidente, Lfoilio Júnior, e o candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam com veemência a mentira tornada pública e navegue até esses caras lamentam que, pelo lugar do ofertas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral saiba como última tentativa do evitar uma derrota qual se mostra cada vez mais inevitável.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em um jornalismo por excelência e de credibilidade. Deseja saber tais como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador por anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *